Notícias

CARTA ABERTA DE APOIO

02/05/2019

Parabéns!

Ao Senhor Raimundo sindico do condomínio Sol das Caldas e à sua administração,

            Há muito que a maioria dos condôminos aguardava por numa mudança no horário de funcionamento do parque aquático e novas regras na forma de uso por parte dos frequentadores.

            Eis que no dia 30 de março de 2019, em Assembleia  Ordinária que contou com a presença de proprietários, além de procurações emitidas para diversos representantes, foi deliberado e votado por unanimidade, conforme cópia da ata enviada a todos os condôminos, que o funcionamento do parque aquático passaria a ser no horário de 07 às 23h, conforme consta da referida ata, à administração do Condomínio faz suas justificativas e esclarece ponto a ponto as razões da mudança, que era reclamada por condôminos e locadores.

            Pois bem, da forma que vinha sendo utilizado o parque aquático em período integral de 24 horas, muitos problemas estavam surgindo. Exemplo: comportamento inadequado por parte de locadores, que por vezes era necessário chamar à polícia para intervir no conflito (por quatro ou cinco vezes presenciada por mim, além do relato que ouvi de diversos condôminos e locadores), também houve em várias ocasiões ocorrências de vias de fato que foram resolvidas internamente. Na madrugada adentro, e com o encerramento do funcionamento do bar molhado, até sexo era praticado dentro e  nos arredores da piscina principal e diversos outros pontos do condomínio.

            Dos episódios já mencionados, o que mais chamou atenção e preocupou a administração do Condomínio, proprietários e frequentadores, foi ter percebido que possíveis pedófilos estavam frequentando o Condomínio, entre outras figuras não recomendadas que procuravam o condomínio pelo fato do funcionamento 24h e a liberalidade que existia.

            Do exposto, já era motivo mais que suficiente para uma mudança nas regras e horário de funcionamento do Condomínio. Razão é que essas mudanças acarretarão diminuição de despesas no presente e de acréscimo no futuro. 

            É importante salientar que no primeiro momento, haverá satisfação de muitos e como não poderia ser diferente, o descontentamento de outros.

            Essas mudanças para o bem de todos, só será refletida no espaço de tempo entre quatro e seis meses, haverá por certo, o retorno das famílias à frequentarem o Condomínio e o que a meu ver, é de suma importância para todos os proprietários, a valorização das nossas unidades de apartamento.

            Por assim ser, apoio integral e irrestritamente toda a decisão tomada pela Assembleia Ordinária do dia 30 de março de 2019, pelos condôminos presentes e seus prepostos.

 

            Na Certeza de dias melhores para todos, meus sinceros agradecimentos.

 

 

 

                           JOSÉ MAGELA DO NASCIMENTO – Proprietário

Rua 20, Quadra 71, Lotes 4-10 - Turista II
Caldas Novas - GO
CEP: 75690-000

(64) 3454-9800

2012 Residencial Sol das Caldas Apart Service

Desenvolvimento: Set Focus